Companhia das Letras
Product ID: 109
Product SKU: 109
New In stock />
Capitão Cueca - Dav Pilkey

Capitão Cueca - Dav Pilkey

Marca: Companhia das LetrasDisponibilidade: Imediata


A Partir de:
R$ 37,90

ou 12x de R$ 3,91 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete
Escolha qual volume gostaria abaixo:

Apresentação:

"As Aventuras do Capitão Cueca" Vol 1:

 

Jorge e Haroldo são vizinhos e estudam juntos na escola Jerome Horwitz. Eles adoram contar piadas e fazer estripulias por onde passam. Mas o que eles mais amam mesmo é escrever histórias em quadrinhos, e juntos inventaram o maior super-herói de todos os tempos: o incrível... Capitão Cueca! Esse destemido guerreiro tem umas manias meio esquisitas quanto ao jeito de se vestir e uma identidade tão secreta que nem ele mesmo sabe quem é, mas está sempre pronto para lutar por justiça - e para fazer você rir até cair!

"Capitão Cueca: e o ataque das privadas falantes" Vol 2:

Jorge e Haroldo são crianças muito responsáveis. Eles são os grandes responsáveis por todas as confusões que acontecem na escola!... E os dois voltaram a aprontar. Desta vez, arruinaram a feira de ciências anual do colégio com suas brincadeirinhas de mau gosto, deixando o diretor uma fera, e depois criaram acidentalmente um exército de privadas falantes, malvadas e poderosas que assim que ganharam vida decidiram dominar o mundo. Quem poderá impedir essas criaturas bizarras de espalhar os seus dejetos por todos os cantos do planeta Terra? É claro que esta parece ser mais uma tarefa para o grande Capitão Cueca!

"Capitão Cueca: E a invasão das incrivelmente malvadas tias da cantina de outro planeta e o ataque subsequente dos igualmente perversos zumbis nerds" Vol 3:

Não há um aluno, professor ou funcionário da escola Jerome Horwitz que não tenha caído em uma das peças de Jorge e Haroldo. Dessa vez, as vítimas foram as tias da cantina, que, de tão bravas, resolvem pedir demissão. Para substituí-las, o sr. Krupp acaba contratando três alienígenas que têm tudo para ser ótimos funcionários - a não ser pelo fato de que pretendem dominar a Terra! Tudo parece perdido, até o Capitão Cueca entrar em ação! Mas será que o poder do cuecão é forte o bastante para combater seres malignos de outro planeta e salvar a humanidade mais uma vez?

"Capitão Cueca: E o perigoso plano secreto do professor fraldinha suja" Vol 4:

A última pegadinha de Jorge e Haroldo deixou o professor de ciências tão fora de si, que ele pediu demissão. Mas o malvado diretor sr. Krupp contratou um substituto: o professor Fefê F. Fraldinha Suja. Claro que Jorge e Haroldo não conseguem resistir e tiram sarro do nome besta do novo professor, que resolve se vingar, forçando todos na cidade a mudar o nome para outro tão besta quanto o dele. Mais uma vez a esperança está nas mãos do Capitão Cueca!
Nesta edição colorida que mistura narrativa com histórias em quadrinho, o leitor também vai encontrar uma Tabela Troca-Troca de Nomes, para designar seu nome besta; uma apresentação do Homem-Cão, o primeiro personagem criado por Jorge e Haroldo; e o já amado "Vire o game", páginas animas pelo próprio leitor.

"Capitão Cueca: E a fúria da ferocíssima mulher tentacular" Vol 5:

Jorge e Haroldo passaram de todos os limites dessa vez... Eles criaram um monstro! Ela é mais rápida, mais inteligente e mais malvada do que qualquer coisa que o mundo já viu antes – ela é a Mulher Tentacular! Com a ajuda de seus terríveis robôs e seu cabelo mortífero, a Mulher Tentacular está disposta a dominar o mundo, e ela não vai deixar que ninguém fique em seu caminho – nem mesmo o Capitão Cueca. Será que este será o fim do nosso herói?

"Capitão Cueca: E a grande e desagradável batalha do menino biônico meleca seca. Parte 1: A noite das repugnantes melecas de nariz" Vol 6:

Jorge e Haroldo voltaram a aprontar, e a última brincadeira da dupla deixou Melvin Sneedly, o gênio da escola, tão irritado que ele decidiu se vingar! Mas, em um piscar de olhos – e um espirro rápido e melequento –, o garoto esnobe e mal-humorado se transformou no Menino Biônico Meleca Seca, pronto para espalhar a maior quantidade possível de muco de nariz por aí. Será que o Capitão Cueca vai conseguir dar um jeito nessa confusão gosmenta?

"Capitão Cueca: E a grande e desagradável batalha do menino biônico meleca seca. Parte 2: A revanche dos robôs melequentos ridículos" Vol 7:

Quando achavam que não havia mais como terem problemas com Melvin Sneedly, o garoto gênio da escola, Jorge e Haroldo se surpreendem mais uma vez. Dessa vez, Melvin e o Capitão Cueca trocaram de corpos, criando o terrível sr. Melvin e Cruppy, a criança. Além disso, nossos heróis derrotaram o Menino Biônico Meleca Seca, mas se esqueceram dos malvados Robôs Melequentos Ridículos, que estão sedentos por vingança! Não vai ser nada fácil escapar de mais essa aventura...
 

"Capitão Cueca: E a sina ridícula do povo do penico roxo" Vol 8:

Jorge e Haroldo já viveram poucas e boas com o Capitão Cueca, mas essa aventura ultrapassou todos os limites! Ao lado do pterodátilo Bolacha e do hamster Sulu, os meninos vão parar no mundo invertido, um lugar onde o sr. Krupp é muito bonzinho, a biblioteca da escola é cheia de livros, a cantina tem as melhores comidas e eles próprios são grandes gênios do mal! Tudo se complica quando o Jorge e o Haroldo do mal invadem o mundo dos meninos e transformam Sulu em um grande monstro. Parece que o Capitão Cueca vai ter que correr contra o tempo para salvar o mundo dessa vez...

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos